Projeto Preta de Carvão

Esta é uma POSTAGEM FIXA. Para ver as postagens recentes desça a página! 

  O Projeto Preta de Carvão (http://pretadecarvao.blogspot.com.br/), idealizado por mim e por minha amiga Amanda Oliveira, ressalta valores para a formação de uma boa consciência negra. Tomando como ponto de partida, fizemos, ano passado, a liberação do ebook do primeiro livro da série Preta de Carvão - feito como instrumento de auxílio na promoção da igualdade racial - no blog do projeto. Você pode estar  comprando e lendo o primeiro livro da série chamado Preta de Carvão e os Sete Tições Mágicos pela Saraiva. O primeiro livro já está sendo preparado para ser lançando também em formato físico, o que - esperamos -, pode ocorrer ainda este ano. O segundo livro da série, será divulgado em breve e já tem data de lançamento previsto para 20 de Novembro de 2015, Dia da Consciência Negra. 

 COMPRE AQUI
    O primeiro livro contou com a ajuda de apenas dois colaboradores, convidados pelos autores, a fazer parte da seção do livro intitulada Mensagens de Consciência Negra. Esse ano terá novamente essa seção no livro, e estamos fazendo, em aberto, um processo seletivo de mensagens feitas por pessoas que se interessarem em participar. Para participar preencha o formulário que se encontra no fim do post. Boa sorte! Caso seu texto seja aprovado, nós responderemos avisando, caso não seja, nós responderemos do mesmo jeito! 





Título:  Preta de Carvão e Os Sete Tições Mágicos
Autores: Pedro Oliveira e Amanda Oliveira
Edição: 1
Editora: (Versão Digital - Saraiva)
Ano: 2014
Páginas: 50
Instrumento de promoção da igualdade racial, ambientado na África o livro narra a história da Princesa Sawana, conhecida como Preta de Carvão, que sofre com a perda da mãe e ainda encontra problemas com sua madrasta Karabá, uma feiticeira cruel e ambiciosa que fará de tudo para ser a mais poderosa, mesmo que isso custe a morte de todos ao seu redor. O livro ainda conta com prefácio, posfácio, contos, preceitos,uma versão da história para crianças e mensagens sobre consciência negra.
  






Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...